segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Angelo Romero está na Seleta dos Pecados Capitais


 
    O escritor carioca, Angelo Romero, participa da segunda Seleta da Editora Pimenta Malagueta. O tema proposto foi o que mais motivou o autor de diversos livros, abrangendo romance, teatro, contos e poesias. Afinal, explorar os Pecados Capitais sem necessariamente ter que pecar, além de proporcionar prazer a quem escreve, isenta o sujeito das “Penitências Divinas”.
 
   Angelo dispõe de uma agenda concorridíssima, dadas as suas atividades com a literatura e o teatro. Finalizou o ano de 2012, lançando o seu 5º livro de poesias, O Possível Inatingível, comemorando o 9º aniversário do Teatro Abelardo Romero e o 5º da revista mensal Carlito’s News.
Ainda em 2012, o autor lançou a segunda edição do romance Um Amor em Braile e estreou a peças Garotas de Programa e do Sótão ao Porão. Foi mais uma vez contemplado pela sua contribuição para com a literatura, recebendo o prêmio "João Roberto D’Escragnolle", pelo Conjunto de Obras Literárias.
Em 2013 não será diferente, pois o Infatigável autor e diretor de teatro, já está preparando o seu próximo livro, e ensaiando a peça Se o Meu Sofá-Cama Falasse, prevista para estrear em abril do mesmo ano.
 
Por Ivone Alves Sol
 

 

3 comentários:

  1. Maravilha! Ter a "turma de Petrópolis" é a glória!
    Essa Seleta já nasce nobre.
    rss
    bjks

    ResponderExcluir
  2. O blog está lindo.Completo e muito bem formatado. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço ao convite para participar da Seleta! Estou ansioso para ver o livro publicado. Abraços, Angelo.

      Excluir